03 fevereiro, 2019

Resumo da semana

Imaginei que na semana que se passou o projeto pudesse já ter sido encaminhado à Prefeitura municipal e para a CEF. Não aconteceu, mas está dentro da normalidade uma vez que o prazo solicitado foi de uns 15 dias, logo, ainda estaria dentro do prazo que se encerraria no dia 05.02.2019.
Cada dia de espera não é apenas um dia de espera. É um dia de aflição. E hoje mais que antes, pois na semana vou solicitar uma certidão negativa de débitos de iptu.
Feitas as modificações e averbações nas matrículas no Registro de Imóveis (extinção de uma matrícula e criação de outras duas : 5 e 5B). Ocorre que IPTU ainda com 280 metros, enquanto que o lote tem 202 (matrícula sob n. 36407; lote de terras urbano sob n. 05 da quadra 93 do patrimonio DV 1 seccao zona sul com área de 202,08. Se necessário terá que ser visto a questão da alteração na prefeitura para que a área seja corrigida.
Em meus tempos de funcionário da tributação presenciei muitas unificações e desmembramentos. Não sei se necessário no meu caso.
Confiante.

Nenhum comentário: