A cada dia que passa e que você não tem uma definição e as informações não lhe são repassadas de forma clara torna tudo mais difícil do que aparece às vezes.
Hoje em conversa com uma pessoa que também fez financiamento e que declarou que financiou ao final 180 mil (R) informou que teve que providenciar a entrada, mesmo dando o lote como garantia. Uma conta sem lógica pois se o lote é dado em garantia e o valor que você precisa é menor do que o financiamento, por que você teria que dar entrada? Meu irmão (C) que trabalhou na CEF também novamente enaltece que terei que ter em mãos uma pequena entrada para a iniciação da obra. As questões deixam a gente um pouco pensativo pois a garantia da entrada eu, em tese, já tenho (A) para um valor até R$ 45.000,00, quando na verdade eu preferiria que nada disso fosse necessário e que somente a construtora arcasse com os custos até a liberação.
Ainda não fui chamado para analisar o 3 D definitivo e assinar e verificar a execução da obra. Imagine a aflição e agonia da mae kkkk.
Acredito que vou na CEF para ver se o gerente local consegue esclarecer essas dúvidas que, por incrível que pareça, nem mesmo os correspondentes CAIXA AQUI conseguem de uma vez por todas esclarecer.
Acredito que até sexta-feira eu tenha assinado a execução. Depois é a espera mais árdua e "aflitosa" na conjugação CEF e Prefeitura, dadas as características especiais do terreno (280 x 202).
Nenhum comentário:
Postar um comentário